loader image
Pular para o conteúdo

Nubank fará renegociação de dívidas de cartão e empréstimos em maio; Veja

Foi anunciado pelo Nubank no dia 2, última terça-feira, sua nova campanha para a renegociação de dívidas de seus clientes. A modalidade se estenderá ao longo do mês de maio. O banco oferecerá descontos, entrada facilitada e opções de parcelamento aos seus clientes com dívidas em aberto no cartão de crédito e em empréstimos.

O responsável pela área de cobrança do Nubank, Renato Campanholo, reforça que a campanha de renegociação busca auxiliar os clientes a evitar o acúmulo de dívidas e sair de forma definitiva dessa situação.

De acordo com ele, serão ofertados descontos especiais a fim de atender às diferentes necessidades de cada cliente. Com essas condições, as pessoas poderão regularizar suas pendências de uma forma prática e sem burocracia, tomando o controle de sua vida financeira de volta com mais tranquilidade.

Campanha de renegociação de dívidas

A campanha para a renegociação de dívidas do Nubank irá oferecer condições especiais para a quitação de pendências no cartão de crédito e em empréstimos.

As condições de pagamento para a renegociação das dívidas no cartão de crédito podem variar de acordo com a faixa de atraso ou tamanho do débito. As opções oferecem a entrada reduzida, taxa de juros menor, desconto adicional e condições mais flexíveis de parcelamento.

Segundo o Nubank, essa renegociação de dívidas será a maior campanha da história da empresa, ofertando os maiores descontos para os clientes que constam com pendências financeiras em empréstimo, de acordo com o tempo de atraso.

Como solicitar a renegociação de dívidas do Nubank?

A solicitação para a renegociação de dívidas pode ser feita direto no app do Nubank ou pelo canal de atendimento da empresa, e os clientes que estejam aptos à modalidade poderão conferir as ofertas na página inicial do aplicativo.

Para aqueles que possuem dívidas ligadas ao cartão de crédito, as condições de pagamento incluem entrada reduzida, taxa de juros menor, desconto adicional e parcelamento mais flexível.

Veja mais no Benefício Já: