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Nubank dá até R$1.500 no Cashback em Compras Online

Os clientes do Nubank podem se beneficiar de cashbacks mensais de até R$ 1.500 em compras online. O novo serviço é fruto de uma parceria com o Shopee e devolve até R$ 50 por compra.

Antes de tudo, o cliente precisa ativar o cashback no Nubank Shopping. A porcentagem de reembolso varia de acordo com o valor total da compra, não incluindo os custos de envio. Por exemplo, em uma transação de R$ 100, o retorno é de 5 do valor gasto. 

Uma vez que a compra é feita, o usuário deve esperar pelo menos 1 hora para fazer uma nova se quiser ter direito ao cashback. Os fundos serão depositados diretamente na conta do cliente em até 90 dias após a confirmação da transação. O crédito pode ser usado de acordo com as necessidades do cliente.

Como ativar o cashback Nubank?

Veja o passo a passo para ativar a oferta Cashback Nubank:

  • Acesse o app do Nubank;
  • Entre no menu “Shopping”;
  • Clique na oferta da Shopee;
  • Leia as informações e toque em “Ativar cashback e ir para a loja”;
  • Com o cashback já ativado, faça a compra.
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Clientes do Nubank podem agendar transações via PIX para chaves reutilizadas. A nova funcionalidade fintech foi lançada e está disponível para usuários de Android e iOS. 

Inicialmente, o pix recorrente terá apenas uma frequência mensal. Portanto, você só pode agendar uma transação para cada chave recorrente por mês. As mensagens são liberadas gradualmente, então pode demorar um pouco para elas chegarem até você.

Segundo o banco digital, o recurso deve trazer mais utilidade aos clientes. O Pix Recorrente é outra inovação que implementamos em nossas contas digitais e PJ, dando a elas mais tempo para focar em outras atividades e garantindo que suas transferências sejam seguras e dentro dos prazos definidos, explicou o Principal Account Manager do Nubank, Arthur Wallado. 

Outra novidade anunciada pelo Nubank nesta semana é o Boletos Finder. Com a nova ferramenta, o usuário pode descobrir todos os documentos bancários emitidos em seu CPF e/ou CNPJ.

A intenção, semelhante ao outro recurso, é dar agilidade aos clientes fintech. É importante observar que ambos os serviços estão disponíveis na seção Assistente de pagamento na tela inicial do aplicativo.

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