loader image
Pular para o conteúdo

Nubank Abre Vaga de Emprego Exclusivas para Mulheres

O projeto de contratar mais pessoas que se identificam como mulheres deve aumentar a diversidade do Nubank. As vagas são para trabalho remoto e uma área que está em alta no mercado; saiba mais sobre esta iniciativa.

[subwp_form id=0]

O Nubank, startup do setor financeiro, tem diversos empregos para pessoas que se identificam como mulheres cis (pessoas que se identificam com seu gênero ao nascer), trans (aquelas que não se identificam com seu gênero ao nascer) ou identidades de gênero transfemininas (agentes, travestis, não-binários). Esses profissionais trabalharão em um modelo de home office.

“Esse evento visa aumentar a representatividade de gênero no Nubank e é exclusivo para pessoas que se identificam como mulheres (cis e trans) e identidades de gênero transfemininas”, informou a empresa.

Nubank: Vagas de Emprego Home Office exclusivas para Mulheres

As oportunidades oferecidas pela Hack Her Way estão no setor de engenharia de segurança focada em encontrar soluções para problemas emergentes; dentro dele, é possível trabalhar nas seguintes áreas:

Segurança ofensiva (red team)

Segurança defensiva (blue team)

Defesa de aplicações

Resposta à incidentes

Inteligência de ameaças

O concurso Hack Her Way estará ao vivo hoje, 18h, às 19h, no qual dúvidas poderão ser esclarecidas; exercícios individuais e em grupo; e entrevistas individuais entre 14 e 18 de novembro, encerrando a seleção.

Para se candidatar para as vagas da Nubank, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Se identificar como mulher (cis e trans) e identidades de gênero transfemininas;
  • Interesse em atuar com engenharia de segurança da informação ou experiência na área;
  • Habilidades básicas em programação, em qualquer linguagem;
  • Conhecimento básico em pelo menos uma das estratégias de segurança da informação: defensiva, ofensiva, aplicações, infraestrutura (cloud ou endpoints) ou inteligência de ameaças internas/externas;
  • Interesse em aprender inglês ou conhecimento prévio da língua (as selecionadas terão acesso a um programa de idiomas);
  • Disponibilidade para trabalhar em regime CLT, de forma 100% remota.

Os interessados ​​podem se inscrever até o próximo domingo, dia 9, pelo site Hack Her Way.

Veja mais: